Workshop Café Imobiliário em Miami width=
Workshop “Café Imobiliário em Miami”
Os brasileiros estão investindo em Miami e em outras regiões dos Estados Unidos, mesmo com o dólar atual, ainda é um bom investimento para quem pensa em aproveitar o atual preço dos imóveis, as baixas taxas de juros por lá e até para quem pensa em viver na terra do Tio Sam no futuro.

Por isso, o Café Imobiliário está organizando mais uma vez um workshop “in loco” para aqueles que querem aprender os detalhes de uma venda em Miami. Muitos dizem fazer vendas nos EUA, mas apenas os que conhecem o “pulo do gato” de um processo como esse é que realmente conseguem fechar negócios. A ideia é quebrar essa barreira, criamos um workshop totalmente em português, com profissionais que vivem em Miami e fazem vendas em todo o sul da Flórida e eles vão passar cada uma das dicas que você precisa para fechar negócios.

E nessa segunda edição, além de todo o conteúdo do Café Imobiliário Miami, os participantes vão receber uma consultoria personalizada de planejamento estratégico e marketing digital para voltar ao Brasil com um plano de ação. Eu, Guilherme Carnicelli, e Gustavo Zanotto, vamos discutir com cada um dos participantes, de forma individual e personalizada como atuar no mercado brasileiro e ganhar em dólar. Essa viagem é um investimento na sua carreira.

Se você tem interesse em aprender como vender imóveis nos EUA, quer receber mais informações sobre o workshop, acesse o link abaixo. Essa não é uma viagem de turismo, é uma viagem de negócios para quem quer dar um passo em direção ao mercado imobiliário internacional.

Quer mais informações? Acesse Café Imobiliário Miami, o original!

Vamos juntos para Miami!

*Este texto é uma reprodução do artigo “Um workshop para vender imóveis nos EUA” publicado no Café Imobiliário